sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tô voltando...

Ai, tô muito feliz!!!!! Aos poucos estou encontrando a fórmula ideal pra mim! Aliás, pra nós: Theo e eu. É, pq cada um tem a sua. Sem essa de copiar o vizinho. Ter babá foi ótimo, até o Theo começar a andar. Depois? Não deu muito certo, não. Tudo bem, que corria tudo certinho, numa boa. Babá descolada, inteligente, esperta. Mas eu não estava satisfeita. Não conseguia ficar no trabalho pensando que o Theo estava em casa brincando com um adulto, aprendendo o que esse adulto (que não era nem eu nem o pai!!!) o ensinava... na maior parte do tempo (quem quiser que pense o contrário!!!) na frente da TV (novelas... fofocas...). Queria que o Theo evoluísse socialmente. Foi aí que resolvi colocá-lo na escola. Pensei que fosse conseguir segurar até os 3 anos. Teoria ultrapassada... Com o Theo não colou. Ele é muito esperto, precisava canalizar a energia. Fui achando que meio período tava bom, e acabei o matriculando em tempo integral.
Essa decisão mudou minha vida, mudou a qualidade do tempo que passo com meu filho. Tô outra pessoa. O Theo? Independência total!! Pra quem dormia no colo, ninado, só comigo, com a babá ou com minha mãe, hj dorme sozinho só com tapinha no bumbum. Tô muito feliz. Recomendo!!!!
Deus nunca falha!!!! Sempre age na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário