terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então, é Natal!

Mais um ano chegando ao fim. Fim esse que significa, na verdade, recomeço, início de um novo ano, momento de renovação dos sonhos, de balanço do que ficou pra trás, de recarregar as energias.
Vou lembrar com muito carinho do ano de 2009. Pra mim foi "o ano".
Um ano de realizações. Ano em que pude, após muita espera, transformar sonhos em realidade. Foi o ano em que ganhei meu filho, porque mãe eu já tinha me tornado há muito tempo, desde que comecei a me preparar para a maternidade. Desde que sonhava com o cheiro do bebê que ainda iria chegar, com aquele olhar de mãe pra filho que derrama amor, com aquele choro que irrita, mas que daí a 5 segundos nos torna acalentadoras, um ninho de carinho, e nos faz esquecer a irritação inicial. Já brincava com meu filho nos meus sonhos. Hoje, olhando pro Theo, não con
sigo me lembrar da minha reles existência sem ele. Ele é minha vida.
Também foi o ano em que nos mudamos para a nossa casa. Aquela que levamos uma vida sonhando para ter. Um ano de adaptação, de balanço, um ano revisão de vida.
"2009 - o ano!!!".

Nossa, a vida está voando. Lembro quando falava: "em 2010 isso vai acontecer..." 2010 está aí...

Um feliz natal e que 2010 venha com tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário