quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rotina now!!!!

Gente, sabia que ter filho dava trabalho, mas não imaginava que era assim. É tanto detalhe que às vezes me perco, esqueço. Acho que estou aprendendo a ser mais compreensiva comigo mesmo. Reconheço que muitas vezes sou intolerante, quero que tudo esteja perfeito. Tô relaxando. Se hoje esqueci de dar a vitamina pro Theo, paciência. Se amanhã passar meia hora do horário do banho, fazer o quê?

É necessário, sim, criar uma rotina. E isso estamos tentando fazer, ainda que seja um pouco difícil quando se tem um neném insaciável e que mama no peito. Mas estou tentando, na medida do possível. E quero que ele leve essa rotinazinha quando estiver maiorzinho. Concordo com o Dr. Içami Tiba quando ele diz que a criança também deve se adaptar à família que a recebe. É claro que nossa vida muda por completo, mas não podemos deixar que nossos filhos determinem como é que vai ser tudo.

O Theo vai fazer 3 meses, em março do ano que vem volto a trabalhar, então tudo o que faço hoje, já faço pensando em como será quando não estiver 24h com ele. Principalmente com relação aos horários de banho, de dormir. De alimentação ainda não, por que a amamentação é livre demanda, e não tem como estabelecer horários. Tudo vai ficar mais fácil quando ele estiver comendo comidinha de sal, mamando na mamadeira, mas isso no seu tempo.

Não esqueci das dicas que fiquei devendo, não. Mas é que ainda está difícil parar para selecionar o que vou escrever, relacionar tudo. Assim que tudo se organizar mais eu prometo que posto.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário