terça-feira, 8 de setembro de 2009

Enfim, na casa nova!!

Ai, nem acredito. Amanhã, dia 09 de setembro completa um ano que compramos nossa casa... e foi um ano acompanhando obra, sonhando, fazendo contas, planos, projetos... então nem acredito que agora finalmente nos mudamos. Depois de 2 meses na casa da sogrinha (muito bem recebidos, por sinal!!!), enfim viemos pra nossa casa. Mais uma vez, e como sempre acreditei, saiu tudo a tempo, um pouquinho de cada vez, um exercício enorme de paciência, mas conseguimos.
A arrumação, é verdade, deve durar aí meses ainda; estamos colocando tudo nos lugares aos poucos. E a casa q parecia enorme, ficou pequena. Não sabia q tínhamos tantas coisas... Agora é organizar...
Meu pai e minha mãe, como sempre, pau pra toda obra. Da hora que acordam até a hora de dormir estão arrumando, limpando, lavando, guardando. Sinto que a felicidade deles é ver nossa satisfação de estarmos realizando nosso sonho. E claro, preparar tudo pra chegada de Theo.
Aliás, a dinda dele já arrumou o quartinho, quer dizer, colocou tudo mas depois tirou, pra não empoeirar... Mas ficou lindo! Só falta mesmo o Theo chegar pra completar nossa felicidade.
Matheus tem ensinado algumas técnicas pra ele estourar a bolsa logo, está doido pra conhecer o priminho. Alisa a barriga e fala pro Theo que tem um monte de gente esperando ele nascer, que ele tem que ver a casa nova dele, quanta coisinha linha ele ganhou... Estamos todos ansiosos, mas não consigo ir contra a natureza. Esse finalzinho está sendo bem difícil, inchei pés e mãos, Theo tá pesando demais, mas quem vai decidir é ele. A hora que ele se sentir pronto estarei aqui a postos pra recebê-lo. Só que não vejo a hora de esse momento chegar!!!
Conversei com ele a gravidez toda, sinto que temos uma ligação muito forte, espiritual mesmo. Pedi muito pra ele esperar tudo ficar prontinho, e agora digo a ele que já está tudo certo, que a hora que ele quiser pode vir!!! Estou quase completando 39 semanas, ele tá um gorducho, forte, todo formadinho... se nascer agora será a termo. E pedi muito a Deus também pra permitir que meu filho viesse quando tudo tivesse organizado para recebê-lo. E mais uma vez fui atendida. Por isso, não posso reclamar. Os inchaços, dores, incômodos são o de menos diante de tantas bençãos. E por fim não posso deixar de elogiar meu maridão, cheio de gás (algumas dores nas costas e pernas, pq não tá acostumado com a escada!!!), que não tem parado um segundo, com a furadeira e chave de fenda sempre a postos, com disposição de dar inveja. É um faz-tudo de primeira. Eu e Theo temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário