quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Horóscopo do pai

Não é que bateu direitinho!!! Meu pai e o papai do Theo são virginianos... O perfil de cima bate direitinho com o do meu pai. Igualzinho... E o de baixo tô torcendo pra ser verdade!!! Já pensou, um papai participativo???? Era tudo que eu queria!!!

VIRGEM - 23/08 a 22/09

Cortês e prático, tem satisfação em prestar serviços. É o “pai para toda obra”, com a caixa de ferramentas a postos, pronto para ajudar a organizar a vida prática. Não espere que se desfaça dos objetos antigos – cada preguinho tem sua utilidade. Saberá também qual é o medicamento certo para aquele mal súbito, revelando seu lado curador e amigo. Por outro lado, é super-rigoroso com a educação, não passa a mão na cabeça dos filhos se achar que eles precisam se corrigir ou se dedicar mais a seus afazeres – nesse aspecto, é crítico e perfeccionista. Não vai deixar passar batido nenhum detalhe.

SE ELE FOR O PAI DOS SEUS FILHOS - É do tipo que vai ao médico, troca as fraldas, dá banho nas crianças e ajuda nos deveres. Com ele, o aprendizado da eficiência começa cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário