quarta-feira, 3 de junho de 2009

Curso no Hospital Aliança

M A R A V I L H O S O!!!!! O curso foi simplesmesme perfeito. Fiquei encantada com o trabalho realizado pela equipe do hospital, e com o próprio hospital. Um curso muito bem organizado, com várias abordagens e temas, aulas prática com a participação de todo mundo (gestantes e acompanhantes), esclarecimentos de dúvidas, instalações confortáveis, coffe-break delicioso, tudo de bom!!! E o que é melhor: não paga nada, mas só pode fazer quem tem convênio aceito lá.
Conhecemos a maternidade, e deu vontade de ficar lá esperando até o Theo nascer. Mas isso no bom sentido, porque é um lugar com uma energia boa que contamina a gente. Os quadrinhos "cheguei" nas portas dos apartamentos e a gente fica imaginando quando for o nosso que estiver ali pendurado.
Atenção papai: você que vai fazer tudo, ficar colado no baby nas primeiras horas de vida!!! Olha lá, hein!! E trata de ler todas as anotações da mamãe, que ela vai tomar a sabatina depois, pra ver se vc aprendeu!!!
Infelizmente o papai não pôde ir, mas a vovó e a titia foram em seu lugar e ficaram encarregadas de repassar tudo pra ele. Olha só as fotos... Eu com meus peitos postiços, dando de mamar, desfazendo os nódulos... engraçado que já estive do outro lado ensinando, fazendo isso nas mamães nutrizes, foi bem legal. Também ensaiei o banho, mas esse tiro de letra, porque sempre dei nos meus irmãos e no meu sobrinho... E não abro mão de dar no meu pimpolho. Não sou dessas que tem medo. Afinal, pé de galinha não mata pinto. O último que eu dei faz 8 anos (em Matheus), mas é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário