sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uma ansiedade paciente (se é que existe!!!)

Pois é, fase final de mudança, últimos preparativos, e essa é a última noite aqui no ap. Quanta coisa véia pra jogar fora! Vixxeeeee!!! Coisa que não é usada faz tempo, e olha que sempre estamos dando uma geral, repassando o que ainda serve pra quem tá precisando mais que a gente. Mesmo assim quanta coisa inútil a gente acumula, energia estagnada... Se o velho não dá lugar ao novo, como se pode evoluir???? Esse apego não quero mais. Faxina na saída, faxina na chegada. Só vai entrar na casa nova o que realmente for útil pra nós. Sim, porque o que deixou de ter serventia pra gente pode servir para outras pessoas. Vamos passar pra frente, vamos reciclar!!! Assim nós crescemos, e cresce também quem tá em nossa volta. Ganhamos todos nós!!!
Disse que estou uma ansiosa paciente, porque acredito que vai dar tempo de ajeitar tudo. Já tá tudo comprado, providenciado, só falta chegar pra arrumar. Se Deus quiser nosso filhote vai nascer já na nossa casa, do jeitinho que a gente sonhou! Papai do Céu tá olhando por nós!! A paciência é de saber que é questão de tempo; a ansiedade é pra que tudo se resolva logo e a gente possa por a mão na massa e organizar de novo nossas vidas. Mas é tanta coisa pra resolver, que tenho certeza de que vai voar e a gente não vai nem sentir...
O Theo é que tá ficando mal acostumado. A mamãe tirou férias, e não pára um segundo, mil e uma coisas pra resolver na rua enquanto papai tá no trabalho. E em casa também não tem descanso. Sempre tem o que arrumar, guardar, organizar, embalar. Resultado: quando mamãe deita pra dormir, Theozinho acha estranho e começa a fazer bagunça na barriga pedindo mais. Estranha porque mamãe tá quieta... Ele tá é gostando da farra, esse danadinho.
Mas ele é muito fofo, comportado, não dá trabalho nenhum, só alegria!!!
Aliás, desse jeito vou querer dar uma irmazinha pro Theo logo, logo. Minha gravidez tem sido maravilhosa!!! Nenhum enjôo, nada de azia, dores nas costas, inchaços. E uma disposição que vem não sei de onde. Assim vou querer mais viu, papai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário