segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nova série no Pilates. Êeebbaaaaaaa!!!!

Oba, tô voltando a malhar com vontade no Pilates. A Gabi mudou minha série, agora que estou entrando no sétimo mês. Voltei até a fazer abdominal!! Tô me sentindo!!! Agora não faz mais sentido entrar na hidro, começar lá do iniciozinho, com aqueles exercícios leves. Não vai fazer muita diferença pra mim. É mais pra quem tá começando a se exercitar agora, de levinho...
Eu tô podendo, bein!!
Brincadeiras à parte, tudo está sendo feito com muita responsabilidade, tudo muito personalisado, avançando a medida que a gravidez avança... As caminhadas diárias também estão ajudando, tô me sentindo ótima, bem disposta.
E tô achando que a síndrome do ninho já começou a atacar. Tô uma arrumadeira de primeira, com vontade de organizar tudo, mas isso também tem a ver com a mudança, já que no fim do mês, se Deus quiser, estamos indo pra nossa nova morada.
Olha eu aí. Além de fisioterapeuta a Gabi também é minha fotógrafa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário