sábado, 6 de junho de 2009

Papai nota 10!!!

Ufa!! Hoje fui ao quarto curso de gestante... quarto e último. Já está bom, agora é partir pra prática. Mas valeu a pena, cada um teve suas qualidades, e informação nunca é demais. Além de tudo é discontraído, divertido, emocionante, uma oportunidade para conhecermos pessoas, principalmente os profissionais que trabalham na área, pois quem sabe iremos nos encontrar mais à frente, né?? Então valeu muito.
No curso do Aliança, por exemplo, me encantei pela pediatra, e já sei a quem vou recorrer quando o Theo nascer. No primeiro curso da Oito, conheci o Dr. Gaspar, excelente obstetra, caso eu precise de um plano B. Nesse agora, também da Oito, conheci o Dr. Adalto Magalhães: 35 anos de experiência e muita simpatia...
Mas o que me deixou mais feliz é que finalmente Samuel conseguiu participar. Nota dez pro papai! Prestou atenção e até respondeu as perguntas todas certinhas!! Esse papai promete, boto a maior fé nele. É daqueles que chegam de mansinho, sem fazer alarde, e tiram de letra!!
Amor, obrigada. Você não sabe a importância do seu apoio, do seu carinho e da sua presença em nossas vidas. Theozinho tá dando vários chutinhos de alegria de ter um pai como você!!! Te amamos muito!!!
Hoje também compramos os móveis que faltavam pro quartinho do Theo, o que me dá mais tranquilidade, por que agora falta pouca coisa, além, é claro, de esperar a hora de mudar!!! É tudo muito liiindoooooo!!!!! Só posso agradecer!!
Meu Deus, obrigada pela dádiva do nosso filho, e por nos permitir tentar proporcionar a ele uma vida digna e confortável, por nos dar saúde para a batalha do dia a dia. O que podemos fazer em agradecimento é continuar a olhar pelo próximo, como sempre procuramos fazer, e nos esforçar para tornar o nosso filho uma pessoa de bem, um ser humano verdadeiramente humanizado, para que amanhã ele repita a lição!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário