segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mudança - parte II

Pronto! Concluímos hj a mudança. Pelo menos o apartamento tá vazio pra ser entregue, e tudo (menos as roupas) já está na casa nova. Mas lá ainda faltam alguns detalhes... Espero que São Pedro (hj é dia dele!!!) dê uma trégua e mande essa chuva ir cair em outras bandas... tá atrapalhando um pouco.
Tô cansada, exausta mesmo, e acho que acabei abusando um pouco. Carreguei muito peso, não tinha como ficar só olhando... Agora vou parar, afinal já estou a caminho do oitavo mês. Quero que Theozinho venha no tempo certo, saudável e cheio de vida. Ele tá danadinho, agitado, não fica quieto.
Eu também estou muito agitada, não consigo ficar quieta, acho que deve ser ansiedade. Tô preocupada também, pois quero que tudo esteja pronto pra quando ele chegar. Estamos acampados aqui na casa da minha sogra, por enquanto. Mas logo, logo quero estar botando a mão na massa de novo, arrumando tudo pra esperar a chegada do meu bebezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário