sábado, 2 de maio de 2009

20 semanas!!!

Hoje está completando 20 semanas que estou gestando o Theo!!! Estou començando a senti-lo na minha barriga. Parece umas borbulhas (não, não são gases!!!!), umas ondinhas: é ele se movimentando. E se estou sentindo, significa que ele tá bem grandinho, porque vi pela última ultrassonografia que ele se mexe o tempo todo, mas como tava pequenininho, eu não sentia.

Lilypie Expecting a baby Ticker

Estamos todos em contagem regressiva, pois na próxima terça faremos mais uma ultra, a morfológica, pra ver cada detalhe do Theozinho. Estou contando os minutos. Se Deus quiser vai estar tudo bem, como tem estado até agora.

Guia Infantil

E falando em Deus, Sine, um beijo pra você! Sei que você está acompanhando a gente, viu??
Temos isso em comum: somos pessoas de muita fé. Obrigada pela mensagem.

Não diminua o teu Deus ao tamanho da sua fé, mas pelo contrário aumente sua fé do tamanho do seu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário