sábado, 23 de maio de 2009

Reciclagem para as vovós!!

Hoje fui a outro curso pra gestante, este da loja Oito Móveis. Também foi excelente!!! De quebra levei minha mãe, afinal de contas muita coisa mudou e informação nunca é demais. Além do mais toda a família se sente um pouco grávida com a gente, e quer participar. E de certo modo não deixa de ser uma diversão!!! Foi ótimo. Recomendo!!
Quero registrar que fiquei maravilhada com o médico que deu a palestra sobre gravidez e parto, e sensibilizada com sua emoção ao falar do que gosta de fazer. Deu pra perceber que coloca amor naquilo que faz, que tem extremo respeito por esse momento tão especial, que é o nascimento, além de demonstrar muita competência. O nome dele é Dr. José Gaspar, e deixou a todos nós emocionados, principalmente pela sua vontade de resgatar o parto humanizado (do qual parece não ter se afastado nunca!), e pelo seu trabalho voluntário na Mansão do Caminho, aqui em Salvador. Parabéns, Dr. Gaspar!! Em breve terá outro curso, e estarei lá novamente, dessa vez junto com o papai!!!!
A Louise, enfermeira que palestrou sobre os primeiros cuidados com o bebê e amamentação, também foi maravilhosa. Tudo se torna mais bonito quando a gente gosta do que faz. E ela trouxe uma novidade: a nova maternidade do Hospital Português que estará abrindo em junho. Que bom, né? É mais uma opção!!
E pra variar (estou podre de metida!!) fui sorteada de novo!!! Aliás, Theozinho tá com muita sorte. Mas acreditar e ter sempre pensamento positivo também ajuda muito!!! Theo, vamos jogar na Mega Sena essa semana, tá, filhote???? Manda ver!!!! Mamãe e papai precisam pagar seu enxoval, que, aliás vai ficar lindo de morrer!!! Agora é ter paciência porque só vai chegar em agosto. Já tô vendo seu quartinho lindo, filho, feito com muito amor pra você, tá?? Ah, e o papai foi o grande homenageado. Os bichinhos do quartinho do Theo vão aparecer fazendo aquilo que o papai gosta de fazer (tal pai, tal filho!!). Quem advinha???? Tocar guitarra, andar de carro, surfar (esse tá precisando voltar a fazer!!!), vai ficar lindo de morrer!!!!
Assim que tiver pronto posto as fotos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário