domingo, 10 de maio de 2009

Meu primeiro Dia das Mães

Esse domingo está sendo muito especial pra mim: é o meu primeiro Dia das Mães. Sim, é lógico que me considero mamãe. O Theo já existe e tá crescendo lindo e forte dentro de mim. Ganhei até café da manhã na cama (se bem que isso ganho quase todos os finais de semana!!!). Mas o maior presente que eu poderia receber eu já ganhei: o meu filhinho, gerado com muito amor, e num momento da minha vida que será dedicado exclusivamente a ele. Valeu a pena ter esperado 32 anos.

Nós, mulheres, somos muito privilegiadas. Somos capazes de gerar em nossos ventres o milagre da vida!!! Só por isso já tenho muito a agradecer a Deus. E faço isso a cada minuto...

Parabéns pra todas nós, mamães: Denise, Tia Bárbara, Mari, D. Olga, Cristina e Ângela (maravilhosas, mamães de Quel e Bruninha), e em especial para aquela que pra mim é a melhor de todas as mães, o meu exemplo: minha mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário