sábado, 1 de agosto de 2009

Book de gestante: fazer ou não fazer???

Uns podem achar supérfluo, um gasto desnecessário num momento de tantas despesas, mas eu acho que vale muito a pena registrar esse momento tão ímpar e especial na vida de nós mulheres, enfim, de uma família que está nascendo ou crescendo. Barato realmente não é, mas se tudo for planejado, dá, sim, para encaixar no orçamento. Fiquei conhecendo o trabalho de fotografar gestantes há uns três, quatro anos atrás, quando teve um exposição no meu trabalho, em homenagem ao Dia da Mulher, e achei tudo muito lindo e delicado. Tenho até hoje o folder da fotógrafa, pois sabia que dali a algum tempo, recorreria a ela para registrar o momento mais esperado da minha vida: o de ser mãe!

Depois vi que em todas as lojas de bebê da cidade tem propaganda de alguns outros profissionais que trabalham nesse campo. É só pesquisar!!
Pois é. Ontem, finalmente, fizemos nossas fotos, eu, Samuel e Theo, registrando esse momento tão singular de nossas vidas. A Ana, a fotógrafa, é, aquela mesma da exposição, extremamente profissional, deixa a gente muito a vontade, adorei! Pela prévia que ela me mostrou, acho que as fotos vão ficar bem bonitas. Mas na verdade essas não são as primeiras. Pode parecer exagero, mas esse é o meu momento, e faço tudo o que tenho direito (desde que caiba no bolso, é claro!!). Já tinha feito outras, que "ganhei" de outro estúdio, e no dia 12 vou lá buscá-las. Também ficaram bem bonitas. Mas enquanto as fotos não ficam prontas vou postando outras por aqui. Relacionei também alguns sites que mostram o trabalho desses profissionais, pra quem não conhecia ainda.
Ah, só pra terminar, adorei meu dia de modelo!! Me senti o máximo com aquele ventilador nos cabelos!!!! Gisele que se cuide!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário