sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Chá de fraldas surpresa!!! Amei!

Preciso contar um fato muito lindo que me aconteceu ontem. Estou emocionada até agora... O pessoal do meu trabalho fez um lindo chá de fraldas surpresa pra mim. Foi a coisa mais linda. Inacreditável. Até agora tô boba pela quantidade de gente que participou. Não sabia que era assim tão querida. Tinha umas 50 pessoas. Imagina?? A sala tava lotada. Pude perceber o carinho no rostinho de cada um que tava lá. Nossa, sem falar na quantidade de fraldas que ganhei. Quase 1300 fraldinhas... 6 meses sem comprar fraldas!!

Quero agradecer a todos pelo carinho, por dividir comigo esse momento tão especial na minha vida, e dizer que me sinto privilegiada por trabalhar entre vcs!!!

A decoração tava a coisa mais linda! Com direito a balões, painéis (peguei pra mim!!!), boas-vindas a Theo, flores, e as bandejinhas lindas sobre as mesas. Um mimo! Coisas de Raquel e da mãe dela, a Cristina, que ficaram até depois do expediente arruamando tudo na véspera. Nem acredito. Bruninha ficou na sala, me enganando o tempo todo. Não vi nada, nenhuma movimentação, nenhum pacote de fraldas passando. Nadinha!! E todo mundo já sabia faz tempo e eu lá com a aquela cara de boba!!! Mas foi maravilhoso. Nunca vou esquecer...

Quel tirou várias fotos. Qd ela me mandar posto aqui. Por enquanto ela mandou essa aí, com as mentoras da festa: ela, Silene e Bruninha!!! E eu no meio com esse nariz inchado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário