quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Êêêêeeee!!!! Chegamos ao 9º mês!!!!

Pois é, estamos pisando no nono mês, ou seja, no início da reta final. Ufa! Gente, que trabalheira. Nunca pensei que teria tanto trabalho!!! Engraçado que o neném não exige nem metade disso, nós, mamães, é que inventamos!!! Esse foi um ano de novidades, agitado, neném misturado com casa nova, nossa, haja fôlego! E que bom que estou tendo fôlego!!! Amei estar grávida. Acho que em breve vou querer mais (ouviu, papai?????).
Mas desde o início a ansiedade se mistura às expectativas... São inúmeros exames, aí vc tem que aguardar os resultados; várias ultras, e vc passa o mês esperando pela próxima; faz aposta pra ver quanto o neném engordou de uma ultra pra outra; pesquisa preço daqui, novidades dali. O Chá de Bebê já tava planejado antes mesmo de eu engravidar. Tudo pronto na cabeça, esperando para ir para o papel. Exagero, né?? Não, é sonho mesmo, que tá virando realidade.
Mas o melhor de tudo, é que correu tudo bem, Theo está ótimo, estou me sentindo forte, nem mesmo a virose que tive me derrubou!!! Mas não é prepotência, não. É confiança na proteção divina.
A data prevista para o parto é mais ou menos a do começo: pelo último exame deu dia 15/09, mas como o ideal é se guiar pela 1ª ultra, pode ser que chegue até o dia 19/09. Vamos aguardar. O Theo é quem vai decidir!!! Tá tudo certinho, ontem fui na obstetra, e iremos nos encontrar de novo dia 03/09, quando levarei o resultado da minha última ultrassonografia, que vou fazer também no dia 03. Aí já estarei de 38 semanas. Achamos melhor entrar com o pedido de licença, pois estou mesmo precisando desacelerar. Além do mais, acho que estaria sendo egoísta comigo, de querer ficar até a véspera do parto trabalhando, já que vou ter, pelo menos, 6 meses de licença pra ficar com o Theo. Vou me dar esse direito de descansar!!
Filhinho, a gente já conversou. Só não vai inventar de chegar no feriadão, viu??? Deixa pra vir depois! Vai dar tudo certo. Mamãe, papai e mais um monte de gente vai estar aqui te esperando... ansiosamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário