quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A malinha do Theo já está pronta!!!!

Ufa!!! Mais uma etapa vencida. Acabei de arrumar a malinha do Theo. Agora só falta a minha... Mas essa é mais simples. Depois posto uma foto dela aqui. É do jeito que eu queria. Não tem cara de neném, é neutra (sou uma mãe moderna!!!), e vou poder usar depois (pelo preço vai ter que durar muito!!!), para meu próximo neném (é, já penso no próximo!!!). Vem como uma menorzinha, pra usar nas saídas com ele.
Segui a lista fornecida pela maternidade. Acrescentei umas coisinhas, tirei outras. Pelo menos já separei os kits por dia, para o papai não se atrapalhar. Deixei em saquinhos provisórios, porque os de piquet, que vou usar, ainda vão chegar até o fim do mês junto com a decoração do quartinho e o restante do enxoval. Aí é só trocar!!! Na hora do banho é só ir na malinha e pegar o kit do dia. Prático assim!!!
Coloquei também algumas peças extras, em caso de necessidade. Mas tô sentindo que até o dia D, muita coisa vai acontecer. Essa mala ainda vai ser muiiiiiitttttoooooo mexida. Afinal de contas eu me conheço, né?? Enquanto não estiver perfeita, checada, re-checada mil vezes, não vou sossegar!!! Coisas de mãe! Ou será de mulher perfeccionista??? Vai saber...
Descobri que ainda não compre o sabonete neutro que o hospital pede. Na verdade tenho um arsenal de sabonetes, shampoos e condicionadores (nem sei se o Theo vai nascer cabeludo!!!), óleos de massagem, colônias, mas o mais simples esqueci de providenciar. No curso que fiz na maternidade eles foram bem incisivos quando falaram desses produtos. No comecinho devem ser o mais neutro possível. Os que comprei o Theo só vai usar quando estiver mais crescidinho...
Mas não tem problema, é fácil de achar!!
Sabe que isso me deu uma idéia pra uma nova postagem??? Produtos próprios para recém-nascidos! Taí. Vou pesquisar e volto pra contar...

2 comentários:

  1. Seja Bem-vindo, Theozinho

    Almejei tanto e finalmente olha você aí a caminho. Uma sementinha toda imponente e soberana para a felicidade da vovó. Meu coração transborda de alegria. Mal posso esperar para poder aconchegá-lo em meus braços. Já posso vê-lo correndo pela casa, quebrando minhas coisas, puxando minha saia e dizendo aquelas palavrinhas mágicas: "minha vó... minha vó...
    Que maravilha poder sentir de novo aquele momento maravilhoso e único que só nós mulheres temos o privilégio de sentir que é a "maternindade".
    Que você venha com muita saúde e preencha as nossas vidas de alegrias e felicidades.
    Ufa! Finalmente não terei que ouvir mais aquela velha frase: "Para o ano".

    Te aguardo ansiosamente!!!
    Theu e Theo... amo vocês!

    Da sua vovozinha Dedete.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, gente, agora já deu pra perceber a quem eu puxei, né?? Minha mãe escreve muito bem!! É o dom de prefessora!
    Mãe, obrigada pela linda mensagem. Tenha certeza de que Theo também está ansioso pra se aconchegar em seus braços. Espero que Deus dê a ele desde cedo a consciência de que ele terá uma família muito amorosa, cheia de carinho, e que saiba valorizar esse presente.
    Também te amamos!!!

    ResponderExcluir