terça-feira, 3 de março de 2009

De volta ao trabalho e ao carinho dos colegas

Depois de um mês de férias, ontem retornei ao trabalho. É muito bom ficar de férias, de pernas pro ar, sem hora pra nada, mas confesso que já estava ficando com saudades. É que tenho colegas muito carinhosos, que adoro, e tava louca pra compartilhar com todos essa novidade.
Alguns mais próximos já sabiam, é claro, mas notícia boa a gente tem vontade de espalhar, né?
Nossa, quero agradecer a todo mundo pelo carinho, nunca recebi tantos abraços calorosos, apertados, tanta energia boa assim de uma vez. Os que não sabiam adoraram a novidade e logo vinham perguntar, abraçar, alisar a barriga.
Gente, vcs não têm noção como esse carinho me faz bem. Tenho que agradecer muito a Deus por tudo isso... Além dos paparicos e dos cuidados da minha família, que está sendo muito especial, ganhar o carinho de vcs., minha outra família, com a qual convivo diariamente, com alguns há mais de dez anos, é igualmente emocionante.
Falei até com a mãe de Quel, a Cristina, pelo telefone. Falei com ela que vai ser netinho dela também... Quel me falou que ela vê uma roupinha de bebê e se lembra de mim...
Ah, e sei que será uma delícia, por que tenho duas colegas que também estão grávidas, uma do primeiro e a outra do segundo filho, e ontem mesmo já trocamos figurinhas!!!
São esses gestos simples, mas grandiosos na sua essência, que tornam a vida da gente mais colorida. E é o que realmente importa...
Por tudo isso, é que só tenho a agradecer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário