terça-feira, 3 de março de 2009

O Theo tá lindo

Estou com 11 semanas e 5 dias e hoje fiz um novo ultrassom, o da Translucência Nucal (TN). Dá um medinho, mas logo passa... Quando a médica vai mostrando ele todo formadinho, cabecinha, corpinho, bracinhos, perninhas, a gente esquece todo o resto.
Ele ta enorme, em comparação com o último exame que fiz há um mês, e não pára um minuto. Fica se mexendo o tempo todo e ta na maior folga, deitado de perninhas dobradas e braços pra cima, como quem ta curtindo uma folguinha na maior... Segundo a médica que fez o exame, ele tá bem grandinho pra a idade gestacional...
Nem bem a médica começou a fazer o exame e já deu pra ver logo o pintinho dele. Bom na verdade não é bem um pintinho. Pelo tamanho dele achei foi bem grandinho!!!! Fiquei impressionada! Puxou o papai, é claro!
Ta muito fofo meu neném. Levei o exame lá pro trabalho e mostrei pra todo mundo. Eles ficaram impressionados com o filminho do exame, como já dá pra ver tudo formadinho. Apressada que sou, tinha feito a sexagem fetal com dois meses e já sabia que ia ser menino, então agora só foi pra confirmar. E Theo me deu um banho, pq mostrou rapidinho pra o que veio. De perninha aberta o tempo todo e se mexendo, lá estava o pintinho pra quem quisesse ver. E não fiz nem três meses ainda.

Ainda tô ganhando tanto abraço gostoso de todo mundo... Quando conto é aquela alegria. Uma delícia. Acho que não vou demorar muito pra encomendar uma irmazinha ou irmaozinho pro Theo. Também tô feliz pq minha médica disse que estou com crédito de 1kg, pq engordei bem pouquinho. Oba!!!! Mas espero deixar esse crédito guardado e não usar...
Pra quem quiser saber mais sobre o exame da Translucência Nucal vou indicar esse site, pra não sair por aí falando besteira...
http://www.ultrasom3d.net/secao_ultrasom/translucencia_nucal/translucencia_nucal.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário