domingo, 1 de março de 2009

Por que criar um blog??

Muitos deve estar se perguntando: pra que criar um blog? É que adoro escrever, e com a correria de aula de manhã e à noite, trabalho à tarde, não sobrava tempo pra escrever nadinha. Além disso agora tenho um motivo muito especial: contar o dia-a-dia da minha tão esperada primeira gestação e a historinha do meu neném!
Por outro lado, como ser mãe estava nos meus planos há muito tempo, tive tempo de pesquisar muita coisa interessante que quero poder dividir com outras pessoas, assim como as novas sensações, medos e anseios que venho sentindo.
Samuel, também, sempre me incentivou a escrever. Quando conto pra eles meus sonhos (incríveis!!!), ele costuma dizer que sou criativa até demais e que tenho que começar a escrever. E é o que estou fazendo.
Depois, como a gravidez passa rápido, muitas pessoas dizem que nem vou lembrar direito de muita coisa que aconteceu. Então não seja por isso. Vai ficar tudo aqui registrado desde o comecinho, e até meu filhote quando tiver crescidinho pode vir aqui acompanhar a historinha dele. Muitos parentes que estão distantes, também vão poder acompanhar tudo de pertinho. Logo, logo vou colocar algumas fotos aqui.
É, a internet tem dessas coisas, né? Por que voces não fazem um também? É simples, é só começar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário