domingo, 29 de março de 2009

Niver de Matheus



Ontem foi aniversário de Tetheo, meu sobrinho, afilhado, filhinho do coração... Amo Tetheo desde que soube da sua existência... Sua chegada trouxe muita luz pra nossa família, num momento muito difícil de nossas vidas...


Meu amor, parabéns, que Papai do Céu olhe sempre por vc... Titia te ama muiiiittttoooooooo, e conta com vc pra ajudar a cuidar de Theozinho, tá????

Olha só que fofucho mais lindo da tia...

Theco, vc só tem um defeitinho, mas tenho esperança que um dia isso vai se corrigir: vc torce pelo Bahia, cara!!!!! Fala sério!!!!!!! Mas como ninguém é perfeito, te amo assim mesmo, viu???

Ah, esse bolo aí foi feito a três mãos: eu, Denise e d. Olga, minha secretária... Bom, não necessariamente nessa ordem: d. Olga fez a massa, mas a decoração teve mesmo a participação das três. Até que ficou bonito... E finalmente pude matar meu desejo de comer pasta americana...



Nenhum comentário:

Postar um comentário