sábado, 21 de março de 2009

Tempo de esperar...

A ansiedade do início, pra saber o tempo de gestação, o sexo do neném, ver suas primeiras imagens e movimentos, comprar as primeiras roupinhas, agora deu lugar a um eterno exercício de paciência. Mas o legal é curtir a gravidez dia após dia, cada mudança, cada novidade, cada momento, a evolução desse acontecimento tão especial.
Então, agora é tempo de espera, e de muita paciência sim! Mas não me incomodo não... Ta certo que em alguns momentos bate aquele desejo louco de pegar o Theo no colo, dar de mamar, cheirar ele, dar banho.... Mas por enquanto tenho que esperar...
Esperar pela próxima consulta (é uma por mês!!!), pela próxima ultra-sonografia (ainda será em maio!!!), a entrega da casa, pra eu poder me organizar melhor!!! (espero que não passe de maio!!), a chegada dos armários (depois que a casa for entregue, pra arrumar tudo bonitinho!!) para só, então, encomendar o berço, a cama, os outros móveis, o enxoval, e arrumar o quartinho dele...
Quero fazer o ultra-som 3D, então tenho que esperar o momento ideal (vou saber do médico, na próxima ultra-som...) Vou fazer meu book de barrigão, o chá de fraldas (que pretendo fazer na casa nova!!!). É tanta coisa, tanta novidade!!!! Quero curtir tudo...
Já fiquei feliz porque o hospital ligou pra confirmar o curso de gestante, mas também terei que esperar .... será só em junho...
Como sei que a ansiedade não ajuda e nada meu bebê, tô ficando bem tranqüila, para que dê tudo certo, e ele chegue no tempo certo....
Por enquanto tenho que esperar, esperar, esperar....

Um comentário:

  1. Dani ...não esquece d colocar o Pink Floyd p/ o theo ouvir...rsrsrs..
    bjo

    Eric "falcão".

    ResponderExcluir